5 de fevereiro de 2013


Resenha:Kit Max Capi e hidratação Skala

Oi meninas,hoje vim pra mostrar a vcs a minha primeirissíma resenha.Vim com meu kit e hidratação nova que comprei ontem e estou testando.



Hidratação:1.Ela foi um hidratação super recomendada por minha prima que mesmo sendo outro tipo era da skala.
2.Ela hidrata mesmo e tem um cheiro incrivel.
3.E ainda dura muiito tem 1 kg geente.Dura muuito e não vou me precupar em comprar direto.
   
 Kit Maxi Capi:
1.Ele lava beem o cabelo e não deixa ressecado os fios,assim não presciso passar muuuuito creme nas pontas.
2.O cheirinho dele lembra muito o perfume Ma chérie O boticário.
3.Na minha cidade foi facil de encontrar no bairro de Casa Amarela-Recife em casas de cabelo.
Então é isso,espero que tenham gostado da resenha e que tenha ajudado em algo.Compartilhem e comentem. Bjsss  

1

1 comentários:

Unknown disse...

Bom dia! Parabéns pelo blog! A linha Max Capi kids é realmente incrível! Já conhece a Max Capi Premium? se não conhece acesse www.daltrocosmeticos.com.br ou o facebook daltrocosmeticos

Poderá gostar também de;